LINHARES

Suspeito de tentar matar ex-companheira grávida é preso em Linhares

Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL)

20/02/2020 17h21
Por: Redacão
As equipes policiais da 16ª Delegacia Regional de Linhares e da Delegacia de Polícia (DP) de Pedra Azul também participaram da ação.
As equipes policiais da 16ª Delegacia Regional de Linhares e da Delegacia de Polícia (DP) de Pedra Azul também participaram da ação.

Na madrugada desta quinta-feira (20), policiais civis de Marechal Floriano prenderam um homem de 28 anos apontado como autor de uma tripla tentativa de homicídio. O crime ocorreu em dezembro de 2019, no município. As equipes policiais da 16ª Delegacia Regional de Linhares e da Delegacia de Polícia (DP) de Pedra Azul também participaram da ação. O mandado de prisão foi cumprido no bairro Araçá, no município de Linhares.          

“O autor do crime tentou matar três pessoas e estava foragido. Uma das vítimas era a ex-companheira dele que estava grávida. Ao longo da ação ele também roubou um veículo e os celulares das vítimas”, disse o responsável pelas investigações, delegado Luiz Carlos Claret Pascoal.

O delegado informou que, após o crime, a equipe de investigações monitorou o suspeito e descobriu a localização dele. “Solicitamos o apoio de outros policiais civis para o cumprimento do mandado de prisão com maior segurança do detido, dos policiais e vizinhos da residência em que ele estava em Linhares”, concluiu.

Ele responderá por tentativas de homicídio e roubos e foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias