ARACRUZ

Marchinhas e shows vão animar o carnaval do litoral de Aracruz

Além de shows, nos palcos da Barra do Sahy, Mar Azul e Santa Cruz, o carnaval de Aracruz também terá banda marchinhas em vários balneários do litoral

19/02/2020 10h40
Por: Redacão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O carnaval do litoral de Aracruz está confirmado. A folia começa nesta sexta (21) e vai até terça-feira (25). Serão cinco dias de festa, com shows na Barra do Sahy, Mar Azul e Santa Cruz, além de bandas de marchinha que vão se apresentar nas praias do município.

De acordo com a secretária de Turismo e Cultura (Semtur), Flávia Cândida, a programação completa será divulgada nos próximos dias e os foliões já podem se preparar para curtir o carnaval do litoral de Aracruz. “Estamos com ótimas expectativas. Preparamos uma boa programação, recheada com nossas atrações locais e regionais. Turistas e visitantes vão poder aproveitar nossas belas praias e ainda escolher seu entretenimento nas programações oferecidas pela Prefeitura de Aracruz”, disse.

Carnaval no Mar Azul

Este ano a novidade é a oficialização do carnaval no Mar Azul. Por lá, os foliões poderão se divertir ao som de várias bandas, no palco da beira mar, além das apresentações de marchinha que prometem animar ainda mais a festa do balneário.

“Os foliões podem vir para a Aracruz. O município está pronto para recebê-los, com meios de hospedagem, restaurantes com muita culinária regional, quiosques nos balneários mais agitados e para quem deseja sossego nestes dias, belas praias. O serviço de guarda-vidas está disponível em 12 postos por todo o litoral, com o monitoramento e reforço por parte do Corpo de Bombeiros Militar, além de um excelente esquema de segurança da Polícia Militar, com objetivo de garantir a tranquilidade de quem estiver por nosso litoral”, comentou o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias