LINHARES

Suspeito de ameaçar ex-companheira é preso por policiais civis em Linhares

O detido foi autuado por posse ilegal e adulteração de arma de fogo.

19/02/2020 10h26Atualizado há 1 mês
Por: Redacão
Foto: Divulgação PC ES
Foto: Divulgação PC ES

Nesta segunda-feira (17), policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Linhares prenderam, em flagrante, um homem de 40 anos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada. A ação ocorreu no bairro Interlagos, em Linhares.

Segundo a titular da Deam, delegada Gabriella Zaché dos Santos, o homem começou a ser investigado após ameaçar a ex-companheira dele, de 30 anos. “A vítima solicitou uma medida protetiva para que não fosse agredida novamente. Ao realizarmos o cumprimento de mandado de busca e apreensão, encontramos a arma e o prendemos em flagrante”, informou.

O detido foi autuado por posse ilegal e adulteração de arma de fogo. Após os procedimentos policiais, ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.    

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias