ARACRUZ

PM apreende arma e drogas no município de Aracruz

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro das ocorrências.

18/02/2020 14h28
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Na última sexta-feira (14), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, drogas e dinheiro no município de Aracruz. Ao todo, três pessoas foram detidas. 

Durante policiamento, a equipe da Força Tática recebeu informações de que indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas na região do Bairro Itaputera estariam armados abordando moradores em seus veículos e os coagindo a estarem desligando os faróis e andarem com os vidros abertos. Diante das informações e com o intuito de garantir a segurança, bem estar, além do direito de ir e vir dos moradores do Bairro, os policiais prosseguiram ao local, onde após uma patrulha a pé, se depararam com três indivíduos armados.

Neste momento, a equipe proferiu ordem para que largassem suas armas mas estes descumpriram tal ordem e efetuaram disparos em direção aos policiais. Com um deles foi apreendida uma submetralhadora de fabricação artesanal, calibre 380 com um carregador alongado e um outro carregador sobressalente. Os outros dois indivíduos conseguiram fugir em sentido ignorado não sendo possível abordá-los.

Em outra ação, após recebimento de denúncia de que um homem e uma mulher estariam traficando entorpecentes no bairro Nova Conquista, a equipe da Força Tática prosseguiu ao endereço informado e quando se aproximaram do local, visualizavam dois suspeitos com as mesmas características informadas na denúncia. Ao perceberem a presença da viatura, eles correram e adentraram em uma residência, sendo acompanhados pelos militares e alcançados no interior do imóvel. No local, foram encontradas 10 buchas de maconha e um papelote de cocaína, além de R$ 3.910,00 em espécie.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados  à 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro das ocorrências.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias