DRONE

Drone auxilia na fiscalização de trânsito em blitzes da Polícia Militar em Linhares

O uso do drone tem o objetivo de promover ações operacionais mais seguras, além de contribuir para a melhoria da qualidade do patrulhamento.

11/02/2020 10h13
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Os militares do 12º Batalhão da Polícia Militar passaram a contar com o reforço deste novo equipamento para o monitoramento, mapeamento e fiscalização nas operações policiais. O uso do drone tem o objetivo de promover ações operacionais mais seguras, além de contribuir para a melhoria da qualidade do patrulhamento. É um ótimo recurso para fiscalização das rodovias estaduais, cumprimento de mandados, e otimizações de ocorrências policiais.

Nesta sexta-feira (07) foram iniciadas as atividades policiais com o uso do equipamento Drone, numa operação de fiscalização de trânsito com foco na Lei Seca (fluxos de veículos na estrada de Linhares ao balneário de Pontal do Ipiranga), na ES 358, mais precisamente no Trevo de Cacimba, entre os horários das 21h30min às 01h00min.

Para o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente Coronel Geovanio Silva Ribeiro: “A tendência de ampliar a utilização de recursos tecnológicos é atual e faz parte do trabalho de modernização e busca de melhores resultados na Segurança Pública”.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rio Bananal - ES
Atualizado às 22h37
25°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 23°
25°

Sensação

13.6 km/h

Vento

93.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias