Copa Futsal

Copa Gospel de Futsal chega ao fim

A competição que se iniciou em novembro foi marcada por grandes jogos

13/12/2019 21h42
Por: Redacão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Neste domingo (15), a Copa Gospel De Futsal chega a grande final. A competição que se iniciou em novembro foi marcada por grandes jogos. Na última terça-feira (10), o time do IADL goleou por 5x3 o PIBAC. Teve golaço de lambreta e participação do jogador Christopher, sub 20 do time do Flamengo que está de férias e é natural da Grande Vitória. Para conferir a Cerimônia de entrega da Taça Gideões basta ir ao Ginásio de André Carlone, a partir das 13 horas e 30 minutos. Entrada franca.

Christopher Sousa Santana (segundo da esquerda para direita agachado), jogador do sub 20 do Flamengo, capixaba, e que está passando as férias no Estado compôs a equipe IADL na Copa Gospel.

De acordo com os organizadores do evento o intuito é semear a comunhão entre os cristãos e abrir as portas para os não cristãos fazer parte dessa atmosfera, visto que foi oportunizado as equipes convidar atletas não cristãos para participarem também do evento, seguindo as regras de disciplina exigidas no evento. 

Programação:

DOMINGO, DIA 15/12 EM ANDRÉ CARLONE:

Semifinal 

14:00h : Igreja Batista Betel Carapina x Astros of City Missão Sião

14:50h : IADL (Libertação) x Imortal (Igreja Católica

15:40h Final Infantil 

Rhema.  X. Pibac

16:30h Final do Adulto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias