Terça, 07 de Julho de 2020
27 99868 6708
Cidades VILA PAVÃO

Presidente da Câmara de Vila Pavão Marcos Laurenço Kloss recebe Título de Cidadania Espírito-Santense

O evento contou com a presença de 16 deputados estaduais.

11/12/2019 13h45
Por: Redacão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Assembleia Legislativa (Ales) promoveu, na noite de segunda-feira (9), sessão solene para entrega da Comenda da Ordem do Mérito Domingos Martins – a mais alta honraria da Casa - e também de Títulos de Cidadania Espírito-Santense a pessoas que se destacaram para o desenvolvimento do Estado.

O evento contou com a presença de 16 deputados estaduais. Ao todo foram entregues 66 títulos de cidadania e 21 receberam a Comenda da Ordem do Mérito Domingos Martins. Entre os contemplados estão políticos, médicos, empresários, acadêmicos, servidores públicos, artistas e ativistas de causas sociais.

O presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vila Pavão, Marcos Laurenço Kloss (PV), foi um dos homenageados e recebeu o Título Cidadão Espírito-Santense.

A honraria foi uma propositura da deputada Estadual Raquel Lessa (PROS), O prefeito Irineu Wutke marcou presença na sessão solene que homenageou o vereador pavoense.

"Este reconhecimento me deixa muito feliz e honrado e me estimula mais ainda a continuar defendendo os interesses da nossa comunidade", comentou o presidente.

A Comenda Domingos Martins é concedida às personalidades e instituições nacionais ou estrangeiras que tenham prestado relevantes serviços à sociedade capixaba. Já o Título de Cidadania é destinado a personalidades nascidas fora do Estado e que prestam serviços que ajudam no desenvolvimento do Espírito Santo.

Rio Bananal - ES
Atualizado às 09h59 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 27°

23° Sensação
3.1 km/h Vento
61.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Quinta (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 30°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias