LINHARES

BPMA cumpre mandado de busca e realiza apreensão de arma de fogo em Linhares

O BPMA conta com apoio da população para a realização de denúncias que possam gerar a identificação de crimes contra o meio ambiente

09/12/2019 13h16
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Na manhã desta sexta-feira (06), militares da 2ª Cia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental – BPMA prosseguiram à localidade de Córrego Jacutinga, zona rural do município de Linhares/ES, para cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, tendo por finalidade a busca de bens e objetos utilizados para a prática de caça a animais da fauna silvestre.

Durante as buscas no interior da residência, os militares apreenderam um rifle Winchester, calibre .44, que não possuía registro, o responsável pelo armamento foi conduzido à 16º Regional de Polícia Civil no município de Linhares, onde responderá pela posse irregular de arma de fogo, conforme a Lei 10.826/03 - Estatuto do Desarmamento.

O BPMA conta com apoio da população para a realização de denúncias que possam gerar a identificação de crimes contra o meio ambiente. O cidadão pode realizar a denúncia anonimamente através do telefone 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias