x

OLÁ

OLÁ

ARACRUZ

5º Batalhão apreendeu 146 armas até novembro deste ano

Destaca-se o desempenho da Força Tática da Unidade que foi responsável pela apreensão de 100 armas durante o período.

04/12/2019 14h39
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

O 5º Batalhão da Polícia Militar, por meio de abordagens e operações, vem colhendo resultados muito positivos em sua área de atuação. No período de janeiro a novembro de 2019, 146 armas de fogo foram apreendidas nos municípios de Aracruz, Ibiraçu, João Neiva e Fundão.

Foram apreendidas 108 armas em Aracruz, 17 em Fundão, 07 em Ibiraçu e 14 em João Neiva. Dentre o armamento apreendido estão revólveres, pistolas, espingardas, carabinas e garruchas. Destaca-se o desempenho da Força Tática da Unidade que foi responsável pela apreensão de 100 armas durante o período.

Esse número reflete o resultado de um conjunto de ações realizadas por oficiais e praças da unidade e, sobretudo, pelo empenho dos militares em bem servir a sociedade.

O subcomandante do 5º Batalhão, major Edsandro, destacou a importância do índice alcançado pela tropa da Unidade. “A retirada dessas armas de circulação é muito importante no combate a criminalidade violenta, já que elas certamente seriam utilizadas no cometimento de crimes graves como roubos ou homicídios. Apreender armas significa prevenir a ocorrência de outros crimes”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
ARACRUZARACRUZ - ES
Rio Bananal - ES
Atualizado às 20h01
25°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
25°

Sensação

18 km/h

Vento

74.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias