x

OLÁ

OLÁ

LINHARES

PM apreende 900 metros de rede de pesca em Linhares

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 16º Delegacia Regional de Linhares

04/12/2019 14h05
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Nesta terça-feira (03), policiais militares da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental realizaram patrulhamento embarcado na Lagoa do Japonês e na Lagoa do Testa, situadas na zona rural do município de Linhares.

Foram apreendidas duas redes de emalhar que estavam armadas irregularmente. No total foram apreendidos 900 (novecentos) metros lineares de redes que estavam armadas, ultrapassando 1/3 da largura do ambiente aquático conforme instrução normativa do IBAMA nº 043/2004 e Art. 34 da lei 9605/98. Foram feitas buscas na região, porém os responsáveis pelas redes não foram localizados. Redes de emalhar apreendidas durante patrulhamento nas lagoas de Linhares

Redes de emalhar apreendidas durante patrulhamento nas lagoas de Linhares

Todo o material apreendido foi encaminhado para a 16º Delegacia Regional de Linhares, sendo os peixes encontrados presos nas redes, soltos em seu habitat natural.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias