x

OLÁ

OLÁ

SÃO MATEUS

Quatro pessoas são detidas durante apreensão de armas e drogas em São Mateus

Todos foram conduzidos até o plantão da 18ª delegacia regional de São Mateus para serem apresentados a autoridade policial de plantão, juntamente com os objetos apreendidos.

29/11/2019 13h46
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Na noite desta quarta-feira (27), policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão prenderam quatro pessoas suspeitas de envolvimento no tráfico de drogas e outros crimes na região. Também foram apreendidas armas, drogas e diversos objetos possivelmente oriundos de furto e roubo, em uma ação no bairro San Remo, São Mateus.

Durante serviço de rotina, a guarnição da Força Tática recebeu informações anônimas sobre a localização de um indivíduo envolvido em crimes na região. Os militares foram ao local indicado, no bairro San Remo, e observaram a movimentação de pessoas próximas da residência, em um terreno baldio.

Na frente da residência foi abordado um jovem de 23 anos, e durante a abordarem os militares avistaram um suspeito dentro da casa com uma arma de fogo em mãos, que foi identificado posteriormente. Na residência foram abordados mais dois homens.

Na ação foram apreendidas 17 munições, R$ 5.205,00 em espécie, um revólver 38 special, três porções de haxixe, uma bucha de maconha, diversos documentos e cartões de crédito de bancos em nome de terceiros, oito aparelhos celular, notbook, joias e relógios. Também foram encontradas cédulas de identidade falsificadas, e um carimbo médico para falsificar atestados médicos.

Todos foram conduzidos até o plantão da 18ª delegacia regional de São Mateus para serem apresentados a autoridade policial de plantão, juntamente com os objetos apreendidos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias