x

OLÁ

OLÁ

MARCOS GARCIA

Marcos Garcia entrega caminhão para Associação de Calçado e Córrego Coqueiro

O veículo adquirido com emenda parlamentar vai ajudar os pequenos produtores de Sooretama no transporte da produção e de insumos

28/11/2019 15h11
Por: Redacão

O deputado estadual Marcos Garcia (PV) vai estar em Sooretama, nesta sexta-feira (29), para entregar um caminhão à Associação de Pequenos Produtores Rurais da Região de Calçado e Coqueiro (Aparcal). O veículo, no valor de R$ 132 mil, foi adquirido pela Secretaria de Estado da Agricultura (SEAG) com recursos de emenda parlamentar do deputado Marcos Garcia.

Ao destinar o caminhão para a Aparcal, Marcos Garcia atende um pedido feito pela associação, que hoje precisa fretar um caminhão para atender suas necessidades. “Conheço o trabalho e a dedicação os produtores da região. Espero que esse caminhão chegue em boa hora e contribua para o fortalecimento da associação”, afirma do deputado.

Segundo o presidente da Aparcal, Patrick Arpini, a associação é composta por 33 famílias que produzem café, mamão e maracujá. “O caminhão vai reduzir custos e facilitar os trabalhos de transporte de insumos, materiais e a própria produção”, ressalta.

Indicações

A emenda parlamentar para a aquisição do caminhão não é a única ação do deputado em benefício da região. Marcos Garcia também já apresentou a indicação ao Governo do Estado para a implantação de uma quadra poliesportiva, na Comunidade de Córrego Coqueiro. Além disso, o deputado tem diversas outras indicações visando à melhoria da infraestrutura viária, da educação, da segurança e da qualidade de vida em Sooretama.

A entrega do caminhão será às 15h, no galpão da Aparcal, que fica entre as comunidades de Córrego Coqueiro e Calçado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias