x

OLÁ

OLÁ

LINHARES

Prefeitura notifica Caixa Econômica e construtora para reparos imediatos no Residencial Rio Doce

Antes da notificação, a secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos já enviado o Ofício 2472/2019 relatando vicios construtivos no empreendimento.

27/11/2019 13h46
Por: Redacão

Após as fortes chuvas registradas em Linhares, e para garantir qualidade e transparência na execução dos serviços de infraestrutura, medidas administrativas foram adotadas pela Prefeitura de Linhares, solicitando providências à Caixa Econômica Federal e à AB Construtora e Empreendimentos Comercial Ltda, responsável pela execução do empreendimento residencial Rio Doce, no bairro Aviso.

O empreendimento ainda está no prazo de garantia, isto é, todas as intervenções que devem ser realizadas no Residencial são de responsabilidade da construtora, que tem o prazo de 3 (três) dias úteis sobre as providências que serão adotadas para o atendimento do que foi solicitado. A notificação extrajudicial foi assinada pelo prefeito de Linhares Guerino Zanon.

De imediato, a Prefeitura solicitou à Caixa Econômica Federal e à construtora AB, que de forma urgente, tome as medidas necessárias para reparar e sanar vícios construtivos já identiticados e outros existentes no empreendimento.

Após as fortes chuvas, um relatório da vistoria de inspeção foi produzido onde verificou-se que a pavimentação apresenta rachaduras e buracos; deterioração precoce dos pavimentos; afundamento de revestimento; danos comprometendo a segurança estrutural das vias; funcionalidade visivelmente comprometida, com riscos de segurança ao usuário e vias que necessitam de intervenções significativas em curto prazo.

Antes da notificação, a secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos já enviado o Ofício 2472/2019 relatando vicios construtivos no empreendimento.

“A questão é resolver amigavelmente, mas em tempo hábil a fim de evitar eventuais prejuízos à população local, aos cofres públicos e ao meio ambiente urbano”, pontua o prefeito de Linhares, Guerino Zanon, ao assinar a notificação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias