x

OLÁ

OLÁ

ARACRUZ

PM detém assaltantes em Agência dos Correios de Aracruz

Diante dos fatos, os detidos, juntamente com o material apreendido foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro da ocorrência.

26/11/2019 13h36
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Na manhã da última quinta-feira (21), policiais militares do 5º Batalhão prenderam três criminosos em flagrante após tentarem roubar a agência dos Correios em Aracruz. Com os indivíduos foram apreendidos um Revólver e uma arma falsa.

Após recebimento de informações de que a agência dos Correios estaria sendo roubada, os militares imediatamente prosseguiram ao local. Com a chegada da guarnição, foi feito contato visual com os clientes e funcionários do estabelecimento e os mesmos indicaram que havia três indivíduos do sexo masculino no interior do estabelecimento. Com a chegada das demais guarnições no local, foi iniciada a verbalização com os indivíduos que de imediato se entregaram, se projetando ao chão, momento em que os militares adentraram no estabelecimento e localizaram os três criminosos. 

Com eles, foi apreendido um revólver cal .22 municiado com 06 munições e ainda 03 aparelhos celulares danificados pelos próprios autores quando os militares chegaram no local. Posteriormente também foi localizada uma mochila preta com o dinheiro que estava sendo roubado, um simulacro de uma pistola e ainda um HD que possivelmente armazena as imagens de videomonitoramento da Agência. O veículo que os mesmos utilizaram, estava estacionado nas proximidades da agência. 

Diante dos fatos, os detidos, juntamente com o material apreendido foram encaminhados a 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro da ocorrência.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias