x

OLÁ

OLÁ

LINHARES

Policiais civis prendem suspeito de roubos em Linhares

A prisão ocorreu em um esconderijo no bairro Salvador, em Sooretama.

25/11/2019 14h19
Por: Redacão

Na madrugada desta sexta-feira (22), a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Linhares, com o apoio das DPs de Sooretama e de Rio Bananal, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de S.B.O., de 30 anos. Ele é suspeito de praticar vários roubos a transportes coletivos e padarias no município de Linhares. A prisão ocorreu em um esconderijo no bairro Salvador, em Sooretama.

Segundo o titular das DPs, delegado Fabrício Lucindo, o suspeito tem extensa ficha criminal. “O detido já havia sido preso anteriormente em outras três oportunidades, em 2010, 2012, 2015 e saiu da cadeia em agosto deste ano, voltando a executar roubos e se escondendo na casa de parentes no município vizinho”, ressaltou.

Antes do cumprimento do mandado de prisão, os policiais civis realizaram um minucioso levantamento do esconderijo. “Uma equipe com oito policiais em duas viaturas foi até o local em que o investigado estava escondido e fez o cerco da casa. Na ocasião, o detido tentou fugir e foi impossibilitado pelos policiais civis”, acrescentou Lucindo.

O homem foi encaminhado para o Presídio Regional de Linhares (PRL) e os casos foram concluídos e encaminhados para a Justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 18h58
26°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
27°

Sensação

18.7 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias