x

OLÁ

OLÁ

ARACRUZ

Festa dos 463 anos de Santa Cruz é neste final de semana. Veja a programação:

programação começa na sexta-feira (22), a partir das 21h,

20/11/2019 14h38
Por: Redacão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Este ano a comunidade de Santa Cruz completa 463 anos e a festa acontece neste final de semana, nos dias 22, 23 e 24 de novembro, com diversas atrações musicais, feira de artesanatos, barracas de comidas e bebidas, além da Mumunha – prato típico da região, que será comercializado durante a festa.

A programação começa na sexta-feira (22), a partir das 21h, com show da aracruzense Amanda e Banda. Às 00h, a banda comichão se apresenta no palco, com os melhores ritmos da atualidade.

No sábado (23), às 21h, Renan di Castro anima a festa e, à meia-noite, show com Clessio Meier. Já no domingo (24), a programação continua com Pérola Negra, às 15h30 e, mais tarde, às 18h, show com Allan Resende.

“Além disso, na sexta e sábado, também vamos prestigiar as apresentações do grupo Dançarte Mix, que promete animar o público. Esperamos que seja uma festa tranquila e aconchegante, assim como o clima de Santa Cruz. Queremos que a comunidade venha festejar e que turistas se sintam em casa e aproveitem o nosso litoral”, comentou a secretária de Turismo e Cultura, Flávia Cândida.

Já para o prefeito de Aracruz, Jones Cavaglieri, ressalta a importância histórica de Santa Cruz. “Santa Cruz se destaca, entre seus atrativos turísticos, pela diversidade cultural, fruto do talento do seu povo. A nossa história começa alí, às margens do Piraquê-Açu e por isso temos o compromisso de manter a memória daquela região”, disse.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias