x

OLÁ

OLÁ

RIO BANANAL

Prefeitura realiza “Show de Calouros” em Rio Bananal

As inscrições vão até esta quarta-feira (20)

20/11/2019 13h54Atualizado há 3 semanas
Por: Redacão

A Prefeitura de Rio Bananal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer e Secretaria Municipal Educação e Cultura, promove a 2ª Semana da Música em Rio Bananal, em comemoração ao Dia Nacional do Músico.

O objetivo da semana da música é a valorização e o reconhecimento da produção musical local, em todos os seus segmentos, respeitando as diversidades culturais e artísticas.

Na próxima sexta-feira (22)  às 19h, na Praça Luiz Arpini, acontecerá o encerramento em comemoração ao Dia do Músico com um “Show de Calouros” aberto para participação de toda comunidade ribanense – uma oportunidade única para se apresentarem num palco, diante do público e mostrar o seu talento.

Para participar do show de calouros, os interessados deverão baixar a ficha de inscrição, preencher os dados solicitados e entregar na Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, de 11h30 às 17h30, situada no prédio da Prefeitura, telefone: 3265-2924. As inscrições vão até o dia 20 de Novembro. Poderão participar cantores individuais, duplas, bandas e grupos, residentes no município de Rio Bananal, sem produções profissionais gravadas (CDs ou DVDs).

Um corpo de jurados técnicos avaliará os candidatos nas seguintes categorias: afinação, interpretação e desenvoltura no palco. Além da presença da torcida do público que contará até dois (2) pontos, conforme avaliação dos jurados.

Confira o regulamento e a ficha de inscrição: 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
RIO BANANALRIO BANANAL - ES
Rio Bananal - ES
Atualizado às 18h48
26°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 21°
27°

Sensação

18.7 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias