Terça, 14 de Julho de 2020
27 99868 6708
Polícia SÃO MATEUS

Operação para reprimir o tráfico de drogas é realizada em São Mateus

A ação ocorreu na última quinta-feira (14), no bairro Cacique e resultou em uma prisão e apreensões.

19/11/2019 21h00
Por: Redacão
Foto: Divulgação PC ES
Foto: Divulgação PC ES

A equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc), em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus e com o apoio da Força Tática da Polícia Militar (PMES), realizou uma operação com o objetivo de reprimir o tráfico de entorpecentes no município. A ação ocorreu na última quinta-feira (14), no bairro Cacique e resultou em uma prisão e apreensões.

De acordo com o responsável pela ação, delegado José Eustáquio, um homem de 42 anos, foi preso na operação. “Os policiais realizaram um cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar. Na casa do detido, foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições, além de nove munições calibre 40. Também foi encontrado um celular com informações sobre o tráfico de drogas”, explicou.

De acordo com o delegado, equipe continuou em operação e se dirigiu à uma casa abandonada situada no mesmo bairro. “Lá os policiais também apreenderam 267 buchas de maconha e 377 gramas em um tablete. Também foi recuperada uma motocicleta que havia sido subtraída do pátio da antiga sede da 18ª Delegacia Regional do município”, acrescentou o titular da Denarc.

José Eustáquio afirmou que o investigado assumiu a propriedade dos materiais apreendidos e que ele possui uma extensa ficha criminal.

O homem foi indiciado pelos crimes de posse de arma de fogo de uso permitido, posse de munição de uso restrito e encaminhado para o Centro de Detenção provisória de São Mateus (CDPSM). 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rio Bananal - ES
Atualizado às 13h01 - Fonte: Climatempo
29°
Tempo aberto

Mín. 16° Máx. 31°

29° Sensação
10.8 km/h Vento
46.5% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 27°

Sol e Chuva
Quinta (16/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias