x

OLÁ

OLÁ

COLATINA

Pop&Jazz Orquestra – Ifes se apresentará em Colatina na próxima quinta-feira

Formada por alunos contemporâneos ou egressos do Ifes e pessoas da comunidade em geral, a estrutura da Pop&Jazz Orquestra se baseia na big band extendida tradicional.

19/11/2019 17h10
Por: Redacão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um repertório de música popular, baseado em diversos autores e cancioneiros dos diferentes gêneros de música brasileira e jazz, a Pop&Jazz Orquestra, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, se apresentará em Colatina no dia 21 de novembro.

Formada por alunos contemporâneos ou egressos do Ifes e pessoas da comunidade em geral, a estrutura da Pop&Jazz Orquestra se baseia na big band extendida tradicional. No quadro efetivo da orquestra estão inscritos aproximadamente 50 músicos voluntários. No dia 21 de novembro, a Orquestra se apresentará no município para celebrar a Consciência Negra, e portanto, fará uma apresentação do concerto Ouro Negro do Brasil.

Programação:

16h30 - Roda de conversa sobre Produção Cultural entorno de música(Casa da Cultura)

19h-21h - Concerto "Ouro negro do Brasil" (área verde Avenida Senador Moacyr Dalla)

21h20 - Bate papo sobre a produção musical da homenagem ao maestro Moacir Santos. (área verde Avenida Senador Moacyr Dalla)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias