sooretama

PM registra 3 homicídios em Sooretama

Os três homicídios estão sendo investigado pela Polícia Civil de Sooretama.

18/11/2019 15h08Atualizado há 2 meses
Por: Redacão

O fim de semana foi violento em Sooretama ter pessoas foram mortas tiros. Os homicídios aconteceram no Centro e na zona rural de Sooretama.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h14 de sexta-feira (15) deu entrada no pronto atendimento de Sooretama uma vítima de disparos de arma de fogo. Os militares deslocaram ao local e fez contato com um senhor, pai da vitima, que relatou que o jovem de 22 estava dentro de casa que fica no Centro de Sooretama quando dois homens em uma motocicleta chegaram e chamaram seu filho pelo nome, e quando o jovem abriu a porta de casa, foi alvejado por dois disparos, um acertando o abdômen e o outro acertando o braço esquerdo e em seguida os suspeitos se evadiram.

A vítima foi socorrida por familiares até o P.A. de onde foi encaminhado ao Hospital Geral de Linhares, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Já no sábado (16), por volta das 17 horas, a guarnição deslocou até a localidade de Juerana A, zona rural de Sooretama, onde segundo relato teria acontecido um homicídio no bar que fica ao lado do campo de futebol. No local encontrava-se um homem que foi alvejado com disparos de arma de fogo efetuados por um homem. Segundo testemunhas a vítima estava bebendo cerveja juntamente com sua esposa quando o suspeito de posse de uma espingarda chegou atirando em direção a vitima que veio a óbito no local.

Diante de informações passadas no local os militares realizaram buscas e aprenderam o suspeito juntamente com a arma do crime, que foi encaminhado ao DPJ de Linhares.

Por volta das 23h28min de sábado (16), guarnição deslocou até a base da Eco 101, no Km 124, onde teria uma vitima de arma de fogo, chegando ao local em contato com uma senhora, que disse que seu filho estava chegando a uma casa localizada no patrimônio de Joerana B, quando dois homens passaram em uma moto e atiraram contra ele. A vítima foi socorrida até a base da Eco 101 para darem os primeiros socorros, porém foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

Os três homicídios estão sendo investigado pela Polícia Civil de Sooretama.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
SOORETAMASOORETAMA - ES
Rio Bananal - ES
Atualizado às 23h33
25°
Poucas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 22°
25°

Sensação

10.7 km/h

Vento

81.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias