x

OLÁ

OLÁ

SEDU ES

Período da rematrícula e transferência interna termina no próximo dia 26

O resultado da rematrícula, transferência interna e pré-matrícula está previsto para ser divulgado no dia 15 de janeiro de 2020, no site da Sedu.

18/11/2019 15h37
Por: Redacão

A Secretaria da Educação (Sedu) reforça a Chamada Pública para 2020 aos alunos, pais e familiares. Está aberto o período para rematrícula e transferência interna, destinado aos estudantes que estão na Rede Estadual e desejam permanecer na escola onde estão matriculados, ou para aqueles que querem optar por outra unidade escolar. Esses alunos têm até o dia 26 de novembro para realizar a solicitação, no Sistema Estadual de Gestão Escolar (Seges). 

Pré-matrícula: 27 de novembro a 13 de dezembro

O período de “Pré-matrícula” é destinado aos estudantes que desejam vaga em uma das escolas da Rede Estadual. Por exemplo: se o aluno está na Rede Municipal ou Privada ou não está matriculado em nenhuma é o momento de solicitar a vaga na Rede Estadual.

Resultado

O resultado da rematrícula, transferência interna e pré-matrícula está previsto para ser divulgado no dia 15 de janeiro de 2020, no site da Sedu.

Efetivação da matrícula

Para garantir a vaga solicitada é necessário efetivar a matrícula na escola onde o aluno escolheu estudar, até o dia 31 de janeiro de 2020.

Escolas em Tempo Integral

A partir de 2020 haverá Educação em Tempo Integral em 64 unidades escolares, com diferentes tipos de oferta.

Veja AQUI a lista de escolas e suas respectivas ofertas.

Mais informações: (27) 3636 7830 / 3636-7831

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias