Sábado, 08 de Maio de 2021
27 99868 6708
Cidades COLATINA

Mãe morre e dois filhos ficam feridos ao serem atropelados em Colatina

Motorista, segundo a polícia, estava embriagado. Ele perdeu o controle do veículo e subiu na calçada onde a família estava.

11/11/2019 14h07
Por: Redacão Fonte: G1 ES
Foto: Divulgação PM Colatina
Foto: Divulgação PM Colatina

Uma mulher de 49 anos morreu e seus dois filhos adolescentes ficaram feridos, ao serem atingidos por um carro em uma calçada, em Colatina, no Espírito Santo. O motorista, segundo a polícia, estava embriagado.

Partes do veículo ficaram espalhados pelo barranco. O carro seguia na ES-080, do bairro 15 de outubro para São Silvano, em Colatina, quando o motorista perdeu o controle e subiu na calçada.

Nesse momento, a mãe e os dois filhos passavam na calçada. Eles foram atingidos e arremessados em uma ribanceira. Feridos, os três foram socorridos. A mulher não resistiu aos ferimentos.

No carro, estavam dois homens. O motorista teve ferimentos leves, mas negou fazer o teste do bafômetro. No entanto, os policiais atestaram que ele estava embriagado. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.

Durante a manhã desta segunda-feira (11), o motorista passou por uma audiência de custódia e continua preso.

FONTE : G1 ES

COLATINA - ES

COLATINA - Espírito Santo

Sobre o município
Colatina é um município brasileiro no interior do estado do Espírito Santo, Região Sudeste do país. Sua população estimada em 2018 era de 121 580 habitantes,
Ele1 - Criar site de notícias