x

OLÁ

OLÁ

Linhares

Campeonato Brasileiro de Paramotor e Paratrike vai colorir o céu de Linhares a partir desta quinta (07)

As disputas serão no formato clássico envolvendo economia, navegação e precisão

05/11/2019 19h22
Por: Redacão
Divulgação
Divulgação

A partir desta quinta-feira (07) até o próximo domingo (10), Linhares será a capital nacional do paramotor e paratrike. As disputas, em frente à Rodovia Governador Mário Covas – BR – 101 – Km 160, no distrito de Bebedouro, irão receber mais de 40 pilotos de vários estados brasileiros. Além de impulsionar o esporte, o campeonato tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimento econômico e turístico do município.

As disputas serão no formato clássico envolvendo economia, navegação e precisão. A competição definirá o campeão Brasileiro de 2019 e a equipe que irá disputar o Mundial, em junho de 2020, também em Linhares. Os eventos tem o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

O diretor do evento, Sérgio Kawakami mais conhecido como “China”, destacou a importância da 2ª Etapa em Linhares e a última etapa do Campeonato Brasileiro de Paramotor e Paratrike. “Esta é uma prova que vale vaga para a equipe brasileira para o Mundial 2020. Pilotos de vários estados estarão na disputa na busca da classificação. Tenho certeza que a competição será disputadíssima e emocionante entre os competidores. Além disso, será uma grande oportunidade para o público conhecer de perto a modalidade e se divertir com o evento”, afirmou China.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 11h20
24°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 20°
24°

Sensação

9.1 km/h

Vento

80.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias