Linhares

Campo de grama sintética de complexo esportivo do Aviso será entregue nesta terça (4)

Desde o início de 2017, vários estádios, praças e ginásios poliesportivos estão sendo recuperados pela Prefeitura de Linhares.

03/09/2018 14h44Atualizado há 10 meses
Por: Redacão

A bola vai rolar em grande estilo no novo campo de futebol soçaite do Complexo Esportivo do bairro Aviso. O espaço recebeu nova grama sintética e reforço na iluminação. Para alegria da comunidade a entrega da reforma vai acontecer na noite desta terça-feira (4), às 19 horas. Uma partida entre jogadores da comunidade, com oito times da região, vai marcar a estreia do novo gramado. As intervenções contemplaram ações em vários outros setores como alambrados, manutenção dos portões e instalações elétricas. Desde o início de 2017, vários estádios, praças e ginásios poliesportivos estão sendo recuperados pela Prefeitura de Linhares.  

O prefeito de Linhares, Guerino Zanon, ressaltou que o espaço pode ser usado pelos moradores durante todos dias da semana e também nos finais de semana e que a prática de exercícios está só aumentando em Linhares. "Foi um trabalho de união entre Prefeitura e comunidade. Nos unimos e vamos entregar uma obra que é tão aguardada pela comunidade mais um compromisso cumprido. Linhares está com cara de cidade saudável em diversos locais públicos, onde as pessoas vão para fazer ginástica ou conviver entre si", disse.

Amarildo Gimenez, que é o presidente da Associação de Moradores do bairro Aviso, já aprovou o novo campo antes mesmo de ser inaugurado. "É uma grande satisfação vivenciar este momento, reunir os amigos, os times da comunidade e fazer a inauguração do campo. A iluminação está perfeita. A comunidade só tem a agradecer. Daqui para frente, vamos cuidar e fazer bom uso do espaço. Agora vamos promover competições entre as outras comunidades de Linhares. Estamos muito felizes", destacou.

O secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador, destacou a importância da entrega desse espaço. "A instalação desse campo para a prática de atividade física passou por várias dificuldades. Mesmo em situação financeira difícil, o município conseguiu reunir recursos e atender a uma antiga reivindicação dos moradores. A gestão realizou uma obra que vai beneficiar muita gente, desde crianças a idosos", ressaltou.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias