x

OLÁ

OLÁ

pedra preciosa

PC apreendem materiais roubados e prendem suspeito em Santo Antônio do Canaã

O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

26/10/2019 13h12
Por: Redacão
Foto: Divulgação PC ES
Foto: Divulgação PC ES

Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP), de Santa Teresa, com o apoio das DPs de Santa Maria de Jetibá, Santa Leopoldina e Itaguaçu, cumpriram mandado de busca e apreensão no distrito de Santo Antônio do Canaã e autuou em flagrante suspeito do crime de roubo em propriedades rurais no município de Santa Teresa. O homem de 29 anos, foi preso em sua residência e teve armas, munições, pedras preciosas, touca ninja e pássaros silvestres apreendidos.

De acordo com o titular da DP, delegado Fabrício Lucindo, as investigações apontam o homem, como um dos suspeitos do crime que roubou vários objetos e uma pedra preciosa no valor de R$ 300.000,00. “Na residência do suspeito encontramos a roupa utilizada durante o roubo apreendemos os materiais roubados que estavam ali e fizemos a entrega do que foi recuperado para as vítimas e os policiais continuam trabalhando para identificar os outros suspeitos do crime”, relatou.

O detido foi autuado em flagrante pela prática de crime ambiental, posse ilegal de arma de fogo restrita e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias