x

OLÁ

OLÁ

NOVA VENÉCIA

Jovem de 19 anos é detido após furto em Nova Venécia

Com ele foi encontrado uma bolsa com pertences pessoais e na mão um aparelho celular

24/10/2019 13h48
Por: Redacão

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante após furtar um aparelho celular de uma residência localizada no Bairro Beira Rio, em Nova Venécia, na manhã desta quarta-feira (23).

De acordo com  a Polícia Militar, durante patrulhamento, Policiais Militares se depararam com um indivíduo na Rua Maranhão, que ao avistar a viatura, começou a correr pelas ruas do bairro Beira Rio, sendo alcançado na Rua Ceará, onde foi realizada a busca pessoal, sendo encontrado uma bolsa com alguns pertences pessoais e em sua mão um aparelho celular.

Ainda segundo a PM, o abordado relatou que o aparelho celular era de sua avó, que estava indo entregá-lo, porém as informações repassadas por ele não eram compatíveis com as informações que estavam no aparelho. Foi feito contato com um número na agenda, o qual relatou não conhecer o suspeito e que fez contato com seu pai, retornando a ligação e informando que sua mãe acabara de ser furtada, em sua residência.

Os militares prosseguiram ao endereço da vítima, que relatou ter recebido o suspeito em sua casa, onde teria pedido seu celular para fazer uma ligação e após a ligação o colocou na bancada da varanda em seguida pediu um copo de água, e que ao retornar com a água não encontrou o suspeito, que havia subtraído seu aparelho celular. O suspeito foi conduzido à DEPOL de Nova Venécia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias