x

OLÁ

OLÁ

ARACRUZ

Polícia Militar recupera veículos roubados em Aracruz

Após a viatura se deparar com o carro, que fazia uma manobra de retorno, os meliantes fugiram pela mata e o abandonaram o carro

21/10/2019 13h28
Por: Redacão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Central Integrada de Segurança Pública de Aracruz (CISP), em trabalho conjunto com o 5º Batalhão de Polícia Militar, possibilitou a recuperação de dois veículos roubados logo após uma hora da ocorrência. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h20 desta última quarta-feira (16), um carro Fiat Uno azul foi roubado em frete à uma pizzaria.

Logo após a ocorrência, os policiais tiveram acesso às imagens do cerco eletrônico, que flagraram o carro indo em direção à estrada de acesso à Santa Rosa. Desta forma os policiais que estavam de plantão foram informados pelo Centro de Comando Operacional (CCO) da CISP e fizeram a busca dos bandidos.

Após a viatura se deparar com o carro, que fazia uma manobra de retorno, os meliantes fugiram pela mata e o abandonaram o carro. Durante uma varredura atrás dos indivíduos os policiais encontraram um Gol cor branca, com placas de Linhares também abandonado. Quando buscaram a placa no sistema, foi descoberto que já havia uma ocorrência de roubo. Os carros foram recuperados as 17:16, somente uma hora após o roubo.

Auxílio do Videomonitoramento

Uma outra ocorrência na madrugada de sexta-feira resultou na prisão de três indivíduos que foram detidos por furto no Centro de Comércio. Com auxílio do Videomonitoramento, que flagrou o momento da invasão, a PM foi imediatamente acionada e efetuou a prisão em flagrante.

Juntos, o Cerco Eletrônico e a Central de Videomonitoramento, que hoje opera com 66 câmeras em todo o município, compõem a Central Integrada de Segurança Pública (CISP) de Aracruz, que ofertará às forças policiais mais poder de investigação e inteligência no combate ao crime.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias