x

OLÁ

OLÁ

APREENSÃO

Comprimidos da droga 'MD' são apreendidos em Barra de São Francisco

As investigações começaram após denúncia dos Correios.

17/10/2019 13h19
Por: Redacão
Foto: Divulgação PC ES
Foto: Divulgação PC ES

A equipe da 14ª Delegacia Regional (DR) de Barra de São Francisco apreendeu 134 comprimidos da droga “MD” e autuou em flagrante de um jovem de 24 anos, suspeito que recebeu a droga pelos Correios. A prisão foi realizada em um estabelecimento do bairro Alvorada, no mesmo município, nessa terça-feira (15).

De acordo com o responsável pela ação, delegado Leonardo Amorim, a Polícia Civil (PCES) recebeu uma denúncia dos Correios informando que um pacote com drogas seria entregue na região. “As investigações começaram de imediato e não tínhamos a data certa da entrega da droga. Após dois dias, localizamos o entorpecente, montamos uma campana e abordamos o suspeito, que confessou o crime no mesmo instante”, relatou Amorim.

Ainda segundo o delegado, a droga vinha do interior do estado de São Paulo. As investigações continuam para ampliar a compreensão o funcionamento do esquema. O detido foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

O delegado solicita a quem tenha informações a respeito do tráfico de drogas na região, que entre em contato com a PCES através do 181. O anonimato é garantido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias