PMES

PMES realiza formatura geral em todo o Espírito Santo

A formatura desta sexta fez alusão ao Dia do Soldado, comemorado no último dia 25

31/08/2018 13h40
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar do Espírito Santo realizou, nesta sexta-feira (31), formatura geral em todas as Organizações Militares Estaduais (OME). Reguladas pela Diretriz de Serviço nº 006/2018, as formaturas gerais vão acontecer sempre na última sexta-feira de cada mês até novembro.

A formatura desta sexta fez alusão ao Dia do Soldado, comemorado no último dia 25. Além disso, a solenidade celebrou promoções de oficiais e praças da PMES e homenageou militares pelo destaque operacional da Instituição e por honra ao mérito.

No Quartel do Comando-Geral, em Vitória, diversas autoridades civis e militares participaram da cerimônia, dentre elas, o secretário de Segurança Pública, coronel Nylton Rodrigues; o comandante-geral da PMES, coronel Alexandre Ofranti Ramalho; o subcomandante-geral, coronel Reinaldo Brezinski Nunes; o coronel reformado Juarez Monteiro da Silva, e demais oficiais e praças atuantes no QCG.

A tropa formada realizou o hasteamento da Bandeira Nacional no platô das bandeiras localizado à frente do QCG. Após o ato, os militares foram deslocados em marcha ao pátio central, onde a cerimônia teve sequência.

Destaque Operacional

Como forma de reconhecer e premiar os policiais militares que se destacaram no desempenho de suas funções, a Polícia Militar homenageou o 3º sargento Fernando Dias Linhares, militar pertencente ao efetivo do 7º Batalhão, que foi escolhido como destaque operacional da Instituição no primeiro semestre de 2018.

O militar ocupou posição de destaque frente à tropa e recebeu uma placa em reconhecimento ao comprometimento e profissionalismo dispensados, que têm contribuído para a redução da criminalidade e para a maior integração entre a PMES e as comunidades de Cariacica. Além disso, o militar foi agraciado com um elogio e com a recompensa de cinco dias de dispensa do serviço.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias