x

OLÁ

OLÁ

EMPREGO

Sine de Linhares abre a semana com 92 oportunidades de emprego

O Sine de Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas

14/10/2019 12h41
Por: Redacão

A agência do Sine Linhares iniciou a segunda-feira (14) com 92 oportunidades de emprego para todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência. São chances para atuar na função de auxiliar de compras, auxiliar de planejamento, departamento pessoal, engenheiro civil (estagiário), garçom, laboratorista, além 25 vagas para costureira de máquina industrial e três oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência para o cargo de auxiliar de serviços gerais.

Para se candidatar a uma vaga, é necessário apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e o comprovante de residência. A agência seleciona os candidatos que atendem aos requisitos predeterminados pela empresa, que seguirão para entrevista com o empregador. Outras informações sobre as exigências para concorrer às oportunidades anunciadas é necessário entrar em contato com o órgão. As vagas são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações sem aviso prévio.

O Sine de Linhares está localizado à Avenida Governador Lindenberg, nº 660, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.  Os telefones de contato são os (27) 3372 2131 e 3372 3230. Todas as vagas de emprego estão disponíveis em  https://linhares.es.gov.br/wp-content/uploads/2019/10/Tabela-de-Vagas-14.pdf

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
LINHARESLINHARES - ES
Rio Bananal - ES
Atualizado às 11h20
24°
Muitas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 20°
24°

Sensação

9.1 km/h

Vento

80.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias