MAIS BRASIL
MEGA-NET
MOTO MAIS
ROUBO

Polícia localiza 250 sacas de café roubadas no município de Vila Valério

O crime ocorreu no último dia 26 de setembro, em um depósito no córrego Lambari, zona rural de Vila Valério.

03/10/2019 14h28Atualizado há 2 semanas
Por: Redacão
Foto: Divulgação PC ES
Foto: Divulgação PC ES

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha, com apoio da DP de Jaguaré, localizou, nessa terça-feira (01), uma carga roubada de 250 sacas de café. O crime ocorreu no último dia 26 de setembro, em um depósito no córrego Lambari, zona rural de Vila Valério.

Segundo o titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, a carga foi roubada e levada para um novo depósito, no município de Nova Venécia. “A localização do café só foi possível depois que investigadores encontraram, no município de Jaguaré, o caminhão que transportou o produto até um depósito de Nova Venécia”, explicou o delegado.

De acordo com Caliman, os criminosos estabeleceram as negociações com a empresa que compraria o café, em meados do mês de setembro, providenciando toda a documentação necessária para que uma venda dita como "legal" ocorresse. “O caminhão utilizado no crime foi apreendido e permanecerá à disposição da justiça. As investigações prosseguirão até que todos os criminosos sejam identificados e responsabilizados por seus atos”, informou.

O delegado solicita a quem tenha alguma informação referente ao roubo, que entre em contato com a Polícia Civil pelo Disque Denúncia 181. O anonimato é garantido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VILA VALÉRIO VILA VALÉRIO - ES NOTÍCIAS DE VILA VALÉRIO
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias