MAIS BRASIL
MEGA-NET
MOTO MAIS
APREENSÃO

PM apreende arma, munições e drogas em Aracruz e Fundão

Todos os envolvidos nas ocorrências, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro dos fatos.

30/09/2019 18h41
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

No último fim de semana (27 a 29), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, munições e drogas em ações realizadas nos municípios de Aracruz e Fundão. Ao todo, três homens foram detidos.

No domingo (29), durante uma blitz de trânsito no bairro Irajá, em Aracruz, os militares abordaram um veículo conduzido por um homem de 29 anos. Após a busca pessoal foi encontrado um revólver calibre .38 e seis munições de mesmo calibre.

No sábado (28), por volta das 19 horas, durante patrulhamento no bairro Direção, em Fundão, militares avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Um dos indivíduos correu em direção a uma residência segurando um pacote. O indivíduo identificado de 29 anos, foi detido. Com ele foi encontrado R$ 50,00 em espécie e um aparelho celular. No pacote, a guarnição encontrou 65 pedras de crack, 31 pinos de cocaína e 29 buchas de maconha.

Já na sexta-feira (27), por volta das 10 horas, a equipe da Força Tática avistou um indivíduo em cima de uma motocicleta, parado em um ponto de ônibus na saída de Aracruz. Com o suspeito de 32 anos, foram encontradas 43 munições de pistola Calibre 9mm.

Todos os envolvidos nas ocorrências, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro dos fatos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias