MOTO MAIS
MAIS BRASIL
MEGA-NET
ARACRUZ

Programação da Semana do Idoso começa nesta terça (01) em Aracruz

Programação termina na sexta (04) com a caminhada da terceira idade saindo da Praça da Paz

30/09/2019 13h55
Por: Redacão

Esta semana a Prefeitura de Aracruz realiza uma série de atividades em comemoração ao Dia do Idoso, comemorado em todo Brasil no dia 1º de outubro. A programação conta com palestras e encontros motivacionais, além da tradicional caminhada do idoso e o forró da terceira idade. A programação terá início na próxima terça-feira (01) e segue até sexta-feira (04).

Abrindo as atividades na terça-feira (01), a terceira idade do Centro de Convivência dos Idosos (CCI) acompanha uma palestra sobre Medicina Alternativa, com a farmacêutica Stephanie Rosa. Já na quarta-feira (04) o grupo participa de uma palestra motivacional com a pedagoga Mara Oliveira.

A programação continua na quinta-feira (05) com mais palestra, dessa vez, com o tema combate à violência contra a pessoa idosa. O assunto será abordado pela Presidente do Conselho do Idoso de Aracruz, Mariana Motta Tessarolo.

Fechando a programação, na sexta-feira (06) os idosos do CCI vão às ruas para chamar atenção da população sobre questões relacionadas a terceira idade. A caminhada terá início a partir das 08h, com concentração na Praça da Paz. Já na parte da tarde, às 13h, o tradicional forró da terceira idade finaliza com chave de ouro a programação.

SERVIÇO:

Semana do Idoso Aracruz

Quando: 01 a 04 de outubro

Onde: Centro de Convivência dos Idosos de Aracruz

Programação:

Terça-feira (01)

07h30 - Palestra sobre Medicina Alternativa, com Stephanie Rosa (farmacêutica)

Quarta-feira (02)

08h - Palestra Motivacional, com Mara Oliveira (Pedagoga)

Quinta-feira (03)

08h - Palestra sobre combate à violência contra a pessoa idosa, com Mariana Motta Tessarolo (Presidente do Conselho do Idoso de Aracruz)

Sexta-feira (04)

08h - Caminhada do Idoso concentração na Praça da Paz

13h - Forró da terceira idade

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias