MOTO MAIS
MAIS BRASIL
MEGA-NET
LINHARES

Fornecimento de água na sede volta ao normal após manutenção

A Estação de Tratamento de Água (ETA) da sede do município, que passou por manutenção neste domingo (29), foi religada dentro do horário estabelecido

30/09/2019 12h17
Por: Redacão

A Estação de Tratamento de Água (ETA) da sede do município, que passou por manutenção neste domingo (29), foi religada dentro do horário estabelecido. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Linhares informa que o abastecimento de água será restabelecido por completo em até 24 horas após a conclusão dos serviços.

“O serviço de manutenção preventiva na ETA é necessário para melhorarmos o processo de tratamento, uma vez que a substituição dos cabeamentos elétricos vai minimizar os impactos, caso haja uma possível paralisação do abastecimento, devido problemas internos de energia. Vale destacar que estamos em processo de manutenção desde o início do ano última manutenção geral que foi realizada em 2008, quando realizamos uma paralisação programada estamos tentando minimizar os impactos da falta d’água aos nossos usuários”, disse o diretor de operações do Saae, Zércio Largura.

O diretor reforça a orientação aos moradores sobre a importância de manter as caixas d’água sempre cheias, como precaução e para minimizar os efeitos das interrupções, quando elas acontecem. O telefone do Saae é (27) 2103-1300.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
LINHARESLINHARES - ES
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias