MAIS BRASIL
MOTO MAIS
MEGA-NET
COLATINA

Moto furtada em Linhares há 7 anos é recuperada em Colatina

Condutor trafegava com o veículo sem placas e sem documento CRLV.

27/09/2019 15h30
Por: Redacão
Foto: Divulgação PRF
Foto: Divulgação PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na tarde desta quarta-feira (25), na BR 259, em Colatina, uma motocicleta furtada há mais de sete anos no município de Linhares.

Equipe realizava fiscalização com foco no combate à criminalidade no Km 34, quando abordou a motocicleta Yamaha de cor azul, com um ocupante. Durante abordagem, foi verificado que o veículo não possuía placas, além do condutor não apresentar documento CRLV.

Dessa forma, foi realizada vistoria nos elementos de identificação veicular, momento em que foi verificado que a motocicleta possuía sinais de adulteração e que esta, tratava-se, na verdade, de uma  YAMAHA XTZ 125E de cor azul, com restrição de furto nos sistemas policiais, ocorrido no município de Linhares, em 25/05/2012.

Diante dos fatos, O condutor e motocicleta apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Colatina para as medidas cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias