MAIS BRASIL
MOTO MAIS
MEGA-NET
12° BPM

Policiais militares do 12º Batalhão participam de curso educacional de trânsito

Ao final, todos os alunos participaram de uma palestra e receberam o certificado de conclusão do treinamento.

27/09/2019 14h49
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Na manhã desta quarta-feira (25), militares do 12º Batalhão participaram do Curso Educacional de Trânsito Honda, oferecido pela Honda, em parceria com a empresa Laguna Motos. O evento foi realizado no pátio do Supermercado Oriundi, em Linhares, e contou com a participação de outros órgãos como o Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal de Linhares, além de clientes da empresa promotora.

O comandante do 12º Batalhão, tenente-coronel Geovanio Silva Ribeiro, reconheceu a importância da realização do curso e destacou que, com o aperfeiçoamento técnico da tropa mediante a participação nesse tipo de evento, quem ganha é a sociedade capixaba com uma prestação de serviço de melhor qualidade. “Além do aprimoramento técnico, iniciativas desse perfil promovem a maior integração entre sociedade civil, o empreendedor privado e a Polícia Militar”, pontuou.

O gerente da Empresa Laguna Motos e idealizador do projeto em Linhares, Flavio Oliveira Santos, trouxe o Centro Educacional de Trânsito Honda e experientes instrutores por ocasião da semana Nacional do Trânsito. Segundo Flávio, a participação dos órgãos de segurança no curso é importante, uma vez que os operadores estão envolvidos diretamente na prevenção e fiscalização do trânsito no munícipio e considerando que a temática do curso é voltada à prevenção de acidentes e fornecimento de conteúdo a ser multiplicado através de palestras nas escolas do município.

Ao final, todos os alunos participaram de uma palestra e receberam o certificado de conclusão do treinamento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
LINHARESLINHARES - ES
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias