MOTO MAIS
MEGA-NET
MAIS BRASIL
SÃO MATEUS

Homem é detido com duas armas em São Mateus

O homem detido foi conduzido até a 18ª Delegacia Regional de São Mateus, juntamente com o material apreendido.

27/09/2019 14h40
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Uma ação realizada no Bairro Bonsucesso II, em São Mateus, entre o Serviço de Inteligência e a Força Tática do 13º Batalhão, resultou na detenção de um homem suspeito de praticar assaltos na região e na apreensão de armas de fogo e drogas durante a tarde de quarta-feira (25).

A apreensão ocorreu após levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência do 13º Batalhão, indicando que um suspeito de praticar assaltos no município, estaria baleado e homiziado em uma residência abandonada. Foi montado um cerco no local com o objetivo de localizar e deter o indivíduo.

Ao perceber a aproximação das guarnições de Força Tática, o indivíduo fugiu pulando o muro, contudo foi surpreendido com a presença da outra guarnição que estava realizando o cerco. Com ele foram encontradas 52 buchas de maconha e 13 munições de calibre 38.

Na casa onde o homem estava foi localizada uma mochila com duas armas, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12, ambos municiados.

O homem estava com uma perfuração no pé e, ao ser questionado sobre a lesão, respondeu que ao manusear o revólver apreendido, acabou atirando em si próprio no dia anterior e que não foi ao hospital com medo de ser identificado e detido.

O homem detido foi conduzido até a 18ª Delegacia Regional de São Mateus, juntamente com o material apreendido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias