Marilândia

Caminhão carregado com madeira nativa é apreendido em Marilândia

O material estava guardado no interior de um galpão no município de Marilândia.

24/09/2019 18h58
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Nesta segunda-feira (23), militares da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), atenderam uma denúncia anônima e apreenderam um caminhão carregado com madeiras nativas. O material estava guardado no interior de um galpão no município de Marilândia.

O caminhão continha 10 toras de árvore nativa, um total de 4,88m³ guardadas sobre sua carroceria, estacionado no interior do galpão.

Os responsáveis informaram não possuírem licença para tal atividade. Foi realizada a apreensão de todo o material, juntamente com o veículo, e apresentados à autoridade policial de plantão no departamento policial de Colatina para as providências cabíveis.

O BPMA ressalta que o depósito de madeira nativa sem autorização do órgão ambiental competente ou em desacordo com as normas regulamentares, é conduta tipificada como crime ambiental do Art. 46, paragrafo único, da Lei 9.605/98.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rio Bananal - ES
Atualizado às 21h06
27°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
29°

Sensação

15.3 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas