5° BPM

PM apreende arma e drogas em João Neiva e Fundão

Todo o material apreendido foi entregue na 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro da ocorrência.

24/09/2019 13h31
Por: Redacão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta Segunda(23), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, munições e drogas em Fundão e João Neiva. Ninguém foi detido

Por volta das 17 horas, durante patrulhamento no Bairro Direção, localizado em Praia Grande, no município de Fundão, militares avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao perceber a presença policial se evadiu em direção a uma mata. 

No momento da fuga, o suspeito dispensou uma sacola contendo uma balança de precisão e uma pedra grande de crack, pesando 250 gramas. Foi feito buscas pela mata e nas imediações mas o suspeito não foi encontrado. 

Durante patrulhamento, militares receberam uma denúncia de que em uma residência abandonada no bairro Monte Líbano, em João Neiva, havia materiais ilícitos escondidos. Diante da informação, a equipe prosseguiu até o endereço informado, e após buscas na casa, foram encontradas 29 munições .380, 9 munições .38, 8 munições .44 winchester, 7 munições .32 diversos calibres, uma Carabina e 403 pedras de crack. 

Diante dos fatos, todo o material apreendido foi entregue na 13ª Delegacia Regional de Aracruz para o registro da ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rio Bananal - ES
Atualizado às 22h41
27°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
29°

Sensação

15.3 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas