MOTO MAIS
MEGA-NET
MAIS BRASIL
SÃO MATEUS

Polícia Militar prende homem procurado pela justiça no norte do ES

Policiais militares do 13º BPM prenderam um dos homens mais procurados pela justiça do Estado

21/09/2019 14h10
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Nesta quinta (19), policiais militares do 13º BPM prenderam um dos homens mais procurados pela justiça do Estado e apreenderam uma arma de fogo em cumprimento de Mandado de Busca no bairro Rio Preto, São Mateus. Mais duas pessoas foram detidas.

Foi montada uma operação entre Força Tática, equipes da Radiopatrulha e do Serviço de Inteligência do 13º BPM, pois as informações eram de que o alvo se tratava de um indivíduo de alta periculosidade, procurado pela polícia no Espírito Santo.

No local, houve resistência por parte dos ocupantes do imóvel, que tentaram fugir. Foram detidos dois homens de 18 e de 24 anos e o procurado de 37 anos, que possuía  dois mandados de prisão em aberto, além de diversas passagens pela justiça.

Na residência foi apreendido um revólver calibre 38, 10 munições intactas de mesmo calibre, um coldre de porte velado, além de uma bucha de maconha e um caderno com diversas anotações de contabilidade relacionada ao tráfico de drogas.  

Os homens foram conduzidos para a 18ª Delegacia Regional de São Mateus, juntamente com o material apreendido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias