MOTO MAIS
MEGA-NET
MAIS BRASIL
SÃO MATEUS

PM prende suspeitos de assaltar coletivo em São Mateus

Os detidos foram encimalhado para o DPJ de São Mateus

21/09/2019 13h49
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Dois suspeitos de assaltar um coletivo em São Mateus foram detidos na tarde desta quinta-feira (19) por policiais militares da 1ª CIA e Força Tática do 13º BPM. A ação aconteceu no bairro Litorâneo.

De acordo com a polícia, durante patrulhamento, os militares da radiopatrulha foram abordados por um cidadão pedindo apoio e informando que o ônibus de transporte coletivo em que se encontrava acabara de ser assaltado por dois indivíduos. Segundo as informações, os suspeitos teriam fugido a pé e adentrado uma área de mata nas proximidades.

Com o apoio das equipes da Força Tática, foram realizadas buscas na região, conseguindo êxito em encontrar os suspeitos escondidos dentro da vegetação existente às margens da BR 101 e com eles foi apreendida uma arma de fogo de fabricação caseira, uma faca, a quantia de R$ 736,00 em dinheiro que havia sido roubado de uma das vítimas, além de quatro aparelhos celulares dos passageiros do ônibus.

A dupla de 26 e 22 anos foram detidos em flagrante e conduzidos ao DPJ de São Mateus juntamente com os objetos roubados.

Mais um suspeito detido

No mesmo dia (19), os militares prenderam um homem suspeito de praticar assaltos em São Mateus. Com ele, foram apreendidos dois simulacros de armas de fogo. A ação iniciou no bairro Maria Amélia e terminou no bairro Cacique.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias