MOTO MAIS
MAIS BRASIL
MEGA-NET
ARACRUZ E REGIÃO

Polícia Militar realiza passagem de comando do 5º Batalhão

Na oportunidade, o tenente-coronel Cláudio Silva assumiu o comando no lugar do tenente-coronel Anderson Loureiro Barboza.

20/09/2019 14h25
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar do Espírito Santo realizou na manhã desta quinta-feira(19), em Aracruz, a solenidade de passagem de comando do 5º Batalhão. Na oportunidade, o tenente-coronel Cláudio Silva assumiu o comando no lugar do tenente-coronel Anderson Loureiro Barboza.

O evento contou com a presença do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Moacir Leonardo Vieira Barreto Mendonça; do comandante de Polícia Ostensiva do Norte, coronel Irineu Firmino do Santo; entre outras autoridades civis e militares.

Durante o ato, o comandante-geral parabenizou o tenente-coronel Loureiro pelos excelentes resultados apresentados durante os dois anos em que esteve à frente do comando do 5º Batalhão, desejando sucesso no comando de Polícia Ostensiva Metropolitano. “Tenente-Coronel Loureiro, profissional íntegro, carismático e com imenso espírito agregador, seu trabalho gerou muitos frutos e marcou sua história nessa querida Unidade. Nesses dois anos, cuidou, assistiu, protegeu e fez diferença na vida de seus liderados e na vida das pessoas. Hoje se despede dessa honrada tropa e da sociedade que tanto apoiou”, ressaltou.

O tenente-coronel Loureiro assumiu o comando em 21 de setembro de 2017. O oficial se destacou e redefiniu o 5º Batalhão com diversas ações e planejamento, que proporcionaram à Unidade destaque por meio de excelentes índices. O oficial foi transferido para o Comando de Polícia Ostensiva Metropolitano. “Deixo este Batalhão pela porta da frente, de queixo erguido, com o olhar altivo e com a consciência tranquila, por ter a certeza de que fiz o meu melhor por todos e em todos os momentos, sendo sabedor de que isto me gerou excelentes lembranças e, principalmente, grandes amizades que levarei para toda a vida”, destacou tenente-coronel Loureiro durante seu discurso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias