MAIS BRASIL
MOTO MAIS
MEGA-NET
PRESO

Suspeito de homicídio é preso em zona rural de São Domingos do Norte

O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

19/09/2019 19h41
Por: Redacão

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha cumpriu o mandado de prisão temporária contra suspeito de homicídio do produtor rural, Rodrigo Moura Simoura, de 34 anos. O suspeito de 43 anos, foi detido em sua residência no córrego Dumer, zona rural de São Domingos do Norte.

O titular da DP de São Gabriel da Palha, delegado Rafael Caliman, informou que Rodrigo acabou discutindo com o suspeito após uma partida de futebol, no dia 08 de setembro e, depois disso, não foi mais visto.

“O corpo da vítima foi encontrado com duas perfurações de tiro e enterrado em uma mata próxima à região dois dias após seu desaparecimento. Tentamos localizar a arma do crime na casa do detido, mas não obtivemos êxito”, disse Caliman.

De acordo com o delegado, investigações ainda estão sendo realizadas para compreenderem como o crime ocorreu. O suspeito irá responder pelo crime de homicídio.

O homem prestou declaração na delegacia de São Gabriel da Palha e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias