ARACRUZ

BPMA apreende armas de fogo e munições em Aracruz

Diante dos fatos, a equipe do BPMA lavrou um BU e apreendeu o suposto proprietário e todo material conduzindo para 5ª DP de Aracruz,

18/09/2019 15h06
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental (BPMA) apreendeu, na tarde desta segunda-feira (16), armas de fogo e munições em residência no bairro Guaraná, município de Aracruz.

Os militares localizaram uma espingarda calibre 20, um Rifle calibre 22 e ainda 110 munições de calibre 22 intactas; 39 estojos calibre 20 deflagrados; 20 estojos calibre 22 recarregados; 150 gramas de pólvora; 200 gramas de esferas de chumbo; 51 espoletas intactas; uma luneta não acoplada à arma; uma lanterna de cabeça e 04 adaptadores de “mira lazer”.

Durante policiamento, ao ser questionado sobre as armas de fogo, o suposto proprietário das armas informou possuir o Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo com data de validade até outubro de 2023. E sobre a procedência dos materiais supracitados, o mesmo disse que adquiriu em uma loja de armas e munições no município de Linhares, porém não apresentou as documentações pertencentes a tal aquisição.

Diante dos fatos, a equipe do BPMA lavrou um BU e apreendeu o suposto proprietário e todo material conduzindo para 5ª DP de Aracruz, para prestar os devidos esclarecimentos a autoridade policial competente. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Rio Bananal - ES
Atualizado às 21h06
27°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 22°
29°

Sensação

15.3 km/h

Vento

74%

Umidade

Fonte: Climatempo
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas