MOTO MAIS
MEGA-NET
MAIS BRASIL
RIO BANANAL

Idoso reage a assalto e mata suspeito em Rio Bananal

O fato aconteceu na localidade de São Valentim

18/09/2019 13h44
Por: Redacão

Um homem morreu após uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (17) na localidade de São Valentim zona rural de Rio Bananal.De acordo com a polícia a dupla anunciou um assalto em uma casa na zona rural do município, o proprietário da residência reagiu e matou um dos suspeitos.

Segundo a Polícia Militar, o sobrinho da vítima relatou que seu tio estava em casa por volta das 19h10min quando chegou dois homens em sua residência com armas em punho, rostos cobertos e anunciaram um assalto exigindo a chave da caminhonete que estava estacionada no quintal da residência e todo seu dinheiro. O senhor de idade teria disto para os assaltantes que não possuía dinheiro e não portava a chave da caminhonete. A vítima foi agredida, em seguida a dupla caminhou na direção da caminhonete.

O sobrinho relatou ainda que seu tio informou que se levantou entrou em sua residência trancando portas e janelas e se apossou de uma espingarda que havia no interior da residência.

A dupla em seguida  voltaram até a casa e arrombaram a porta da cozinha,  foi quando a vítima efetuou um disparo na direção da dupla. Um dos suspeito foi atingido vindo a óbito no quintal da residência e o outro tomou destino ignorado. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
RIO BANANALRIO BANANAL - ES
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias