MOTO MAIS
MAIS BRASIL
MEGA-NET
GRANDE VITÓRIA

Batalhão de Polícia Ambiental apreende pássaros em cativeiro em Guarapari

As aves estavam na casa de um aposentado de 74 anos em gaiolas espalhadas pelo interior da casa, em cima de móveis e penduradas em paredes.

16/09/2019 20h40
Por: Redacão
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Uma equipe de militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) constataram, neste sábado (14), vários pássaros da fauna silvestre brasileira, aprisionados em gaiolas no interior de uma residência no bairro Ipiranga, em Guarapari.

O atendimento, realizado por meio do disque denúncia, resultou na localização de 19 pássaros sem anilhas de identificação, sendo um Coleiro, um Coleiro do Eertão, um Melro, um Tiziu, dois Trinca-ferros, dois Sanhaços, três Sabiás e oito Canários da Terra.

As aves estavam na casa de um aposentado de 74 anos em gaiolas espalhadas pelo interior da casa, em cima de móveis e penduradas em paredes.

Todos os pássaros foram recolhidos e encaminhados ao Centro de Triagem de animais Silvestres (CETAS)-IEMA/ES, no município de Cariacica. Foi lavrado o Termo Circunstanciado determinando que o aposentado compareça ao Juizado Especial, no dia e hora que for designado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias