MEGA-NET
MOTO MAIS
MAIS BRASIL
NOVA VENÉCIA

Operação Hope III termina com prisão de chefe do tráfico em Nova Venécia

A ação ocorreu nos bairros São Cristóvão e Altoé.

14/09/2019 14h21Atualizado há 1 mês
Por: Redacão
Os outros envolvidos foram encaminhados para o Centro de Detenção provisória de São Mateus.
Os outros envolvidos foram encaminhados para o Centro de Detenção provisória de São Mateus.

A equipe da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia, com o apoio da Polícia Militar do município, realizou a “Operação Hope III”, nesta quinta-feira (12). Foi cumprido um mandado de prisão e nove mandados de busca e apreensão, após investigações realizadas sobre crimes de homicídio e tráfico de drogas na cidade. A ação ocorreu nos bairros São Cristóvão e Altoé.

Segundo o titular da Regional, delegado Líbero Penello de Carvalho Filho, a operação resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos e na prisão de outras três pessoas.

“Com o adolescente, foram apreendidos um revólver calibre 32, onze munições de mesmo calibre, um cabo de revólver de madeira, quatro buchas de maconha e R$ 176 em espécie”, relatou o delegado. No imóvel da detida, foram apreendidas duas buchas de maconha e materiais para embalar entorpecentes.

Um suspeito já havia sido preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Na residência dele foram apreendidos três simulacros de arma de fogo. O outro foi detido mediante mandado de prisão. “De acordo com as investigações, ele é chefe do tráfico no bairro Altoé”, afirmou.

O outro detido de 22 anos estava na residência com o adolescente de 17 anos, ele assumiu que as armas munições e drogas eram dele, por isso a envolvida prestou depoimento e foi liberada. O destino do adolescente ainda está sendo avaliado. Os outros envolvidos foram encaminhados para o Centro de Detenção provisória de São Mateus.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias