LA TORRE
MEGA-NET
troca de comando

Guerino e secretário de Segurança prestigiam troca de comando da Polícia Militar em Linhares

O 12° BPM é responsável por Linhares, Rio Bananal e Sooretama

12/09/2019 14h10
Por: Redacão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (12) foi realizada a passagem de comando do 12º Batalhão de Polícia Militar em Linhares. A solenidade aconteceu no auditório da Findes, no bairro Aviso, e contou com a presença do prefeito de Linhares, Guerino Zanon, e do secretário Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Coronel Jones da Silva de Freitas Mattos.

O comando da Unidade passou a cargo do tenente-coronel Geovânio Silva Ribeiro, que comandava o 1º Batalhão da Polícia Militar em Vitória. Enquanto o ex-comandante tenente-coronel Gelson Lozer Pimentel passará a atuar na Corregedoria da Polícia Militar, no Quartel do Comando Geral, em Vitória.

O prefeito de Linhares, Guerino Zanon, agradeceu ao tenente-coronel Lozer pela atuação à frente da Unidade e deu boas-vindas ao novo comandante, tenente-coronel Geovânio Silva Ribeiro.

“Os dois são grandes comandantes. O tenente-coronel Gelson Lozer cumpriu um importante papel, nos últimos anos, dentro do planejamento estadual da Segurança Pública e também como parceiro da nossa Guarda Civil Municipal. Agora, assume o tenente-coronel Geovânio, dono de um currículo invejável, com experiência no combate à criminalidade na Grande Vitória. Eu não tenho dúvidas de que ele cumprirá essa grande missão, exatamente num momento em que o Estado tem um desafio de forma mais arrojada na estratégia de enfrentar o crime”, projetou Guerino Zanon.

A solenidade contou ainda com a presença dos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico, Luiz Fernando Lorenzoni; e de Educação, Maria Olímpia Dalvi Rampinelli; além do subcomandante geral da PMES, coronel Aleksandro Ribeiro de Assis; o comandante do Comando de Polícia Ostensiva Norte (CPO-N), coronel Irineu Firmino dos Santos, e o comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militares de Linhares, major Machado.

O 12º Batalhão de Polícia Militar é responsável pela segurança pública não somente de Linhares, mas também dos municípios de Rio Bananal, Sooretama, no propósito de defender os valores da sociedade norte capixaba.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 07h44
20°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 16°
20°

Sensação

14.2 km/h

Vento

60%

Umidade

Fonte: Climatempo
ads
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias