LA TORRE
MEGA-NET
SÃO MATEUS

CPI ouve acusado de matar cão em São Mateus

Indiciado pelo Polícia Civil, professor foi convocado a depor na CPI dos Maus-Tratos, que realiza reunião na cidade nesta quinta

11/09/2019 15h58
Por: Redacão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O suspeito de abater um cachorro a tiros no último dia 22 de agosto, em São Mateus, será ouvido pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Maus-Tratos aos Animais. A oitiva acontece nesta quinta-feira (12), às 14 horas, na Câmara de Vereadores do município. Na ocasião, devem ser ouvidas a esposa do indiciado, uma testemunha e a tutora do cachorro.  

O acusado é professor e foi indiciado por maus-tratos pela Polícia Civil após a conclusão do inquérito, encaminhado para o Ministério Público (MP). Ele nega que tenha cometido o 

A CPI, presidida pela deputada Janete de Sá (PMN), investiga denúncias de maus-tratos e abandono de animais no Espírito Santo. Fazem parte do colegiado os deputados Vandinho Leite (PSDB), Lorenzo Pazolini (sem partido), Gandini (PPS), Carlos Von( Avante) e Rafael Favatto (Patri). 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 07h54
20°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 16°
20°

Sensação

14.2 km/h

Vento

60%

Umidade

Fonte: Climatempo
ads
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias