LA TORRE
MEGA-NET
FILHOTES DE ONÇAS

Governador visita primeiros filhotes de onça nascidos em cativeiro no ES

Uma campanha está sendo realizada pelo parque para a escolha do nome dos dois animais

08/09/2019 09h10
Por: Redacão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As primeiras onças-pintadas nascidas em cativeiro no Espírito Santo receberam uma visita especial neste sábado (7). O governador do Estado, Renato Casagrande, e a primeira-dama, Maria Virgínia Casagrande, estiveram no Zoo Park da Montanha, em Marechal Floriano, visitando os dois filhotes nascidos há 75 dias.

Uma campanha está sendo realizada pelo parque para a escolha do nome dos dois animais. O governador e a primeira-dama registraram seus votos. A votação segue até o próximo dia 25 e os nomes escolhidos serão anunciados no dia 28. O casal aproveitou a ocasião para conhecer mais sobre o local.

“O nascimento das onças-pintadas em cativeiro mostra o comprometimento e a qualidade do zoológico. Não é uma reprodução fácil e sabemos o quão importante é a preservação dessa espécie tão ameaçada. O Parque conta com uma ótima estrutura para receber nossos turistas e o nascimento dessas onças vai aumentar a visitação. As pessoas virão ao nosso Estado para conhecê-las. Agora vamos aguardar os nomes”, afirmou o governador.

A visitação aos filhotes será aberta ao público a partir do dia 28 de setembro. O Zoo Park das Montanhas fica aberto de terça a domingo, de 9h às 16h. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Rio Bananal - ES
Atualizado às 07h54
20°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 16°
20°

Sensação

14.2 km/h

Vento

60%

Umidade

Fonte: Climatempo
ads
Moto Mais rentagulo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias